Conferência com Vice Presidente da Comissão Europeia

Bianca Castro
01/11/2023

O Centro de Inovação da USP promoveu com grande sucesso a Conferência intitulada “A cooperação entre a União Europeia e a América Latina em um mundo em transformação” no último dia 26/10. O destaque do evento foi a presença ilustre do Vice Presidente da Comissão Europeia, Margaritis Schinas, que trouxe consigo uma valiosa oportunidade de fortalecer as relações acadêmicas e científicas entre as duas regiões.

A conferência reuniu renomados nomes do campo da inovação, incluindo representantes da Europa e destacados membros da Universidade de São Paulo, como o excelentíssimo reitor Carlos Gilberto Carlotti. O encontro proporcionou uma plataforma única para a troca de ideias e experiências, permitindo que os participantes compartilhassem suas ambições e visões no campo da ciência e tecnologia.

Para todos os envolvidos, a conferência representou uma oportunidade excepcional de construir laços, estabelecer parcerias e aprender mais sobre as últimas tendências e desenvolvimentos na área de inovação. Este evento demonstrou o compromisso contínuo da Universidade de São Paulo em promover a colaboração global e impulsionar a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico. Parabéns a todos os envolvidos por contribuir para o sucesso deste evento inspirador. #Inovação#inovausp#usp